Trigo Limpo

0,00 €
Com IVA

Uma cerveja maravilhosamente trabalhada, um cruzamento entre uma Hefeweizen e uma Dubbel Belga. De trigo, suavemente carbonatada e um pouco doce.

Para acompanhar um hambúrguer ou simplesmente refrescar.

Bottle Capacity
Pack
Quantidade
Produto disponível com várias opções

  • Esta política abrange como usamos a sua informação pessoal. Nós levamos a sua privacidade a sério e tomaremos todas as medidas para proteger a sua informação pessoal.

Qualquer informação pessoal recebida será usada apenas para servir o seu pedido. Esta política abrange como usamos a sua informação pessoal. Nós levamos a sua privacidade a sério e tomaremos todas as medidas para proteger a sua informação pessoal. Qualquer informação pessoal recebida será usada apenas para servir o seu pedido.
  • Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade do produto. Se um item do seu pedido não estiver disponível, enviaremos a parte do seu pedido que está disponível. Quando esse item ficar disponível, nós enviaremos o restante do seu pedido. Os custos de envio do seu pedido não são reembolsáveis. Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade do produto. Se um item do seu pedido não estiver disponível, enviaremos a parte do seu pedido que está disponível. Quando esse item ficar disponível, nós enviaremos o restante do seu pedido. Os custos de envio do seu pedido não são reembolsáveis.
  • Se um item não perecível for devolvido novo e fechado na embalagem original dentro de 15 dias da entrega, ofereceremos um crédito de loja para o total do seu pedido, menos os nossos custos de envio e manuseio em cada sentido. Se um item não perecível for devolvido novo e fechado na embalagem original dentro de 15 dias da entrega, ofereceremos um crédito de loja para o total do seu pedido, menos os nossos custos de envio e manuseio em cada sentido.

A cerveja de trigo é o meu estilo de cerveja de eleição. Adoro o sabor, adoro o processo de fabrico desafiante e não há melhor para acompanhar um hambúrguer.

Tendo saboreado muitas cervejas de trigo, cada vez mais senti que poderiam ser ainda melhores se um pouco menos carbonatadas e um pouco mais doces.

O desafio de alcançar esse perfil está em manter o zing da carbonatação, que acentua o sabor do trigo. Baixar a carbonatação favorece o sabor a malte, assim como o aroma e amargura do lúpulo, podendo levar a um sabor inacabado.

Para manter os sabores balanceados consultei o livro de receitas das Dubbel - adicionei um pouco de açúcar candy e aumentei o amargor, não muito, o suficiente para adoçar o sabor a malte e criar um sabor mais cheio.

Alinhando com o estilo clássico, a fermentação ocorre na temperatura mais fria em que o sabor a banana, ainda que subtil, aparece. Para finalizar, ao prolongar a fermentação primária a carbonatação mais baixa é conseguida.

O tradicional sabor a pão das cervejas de trigo vem das leveduras. Numa garrafa deixada em repouso, especialmente no frio, as leveduras assentam no fundo. Fica para o apreciador a escolha se vai abraçar completamente o sabor, remover completamente ou dosear a experiência.

Devido aos requisitos rigorosos de produção e ao processo de artesanal, cada lote é singular. A única garantia é de alta qualidade.

0 Itens